segunda-feira, 25 de maio de 2009

Palavras de sabedoria, por Homer Simpson


"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."

"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"

"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."

"Álcool; a causa e solução de todos os problemas."

“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

Homer: "Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?" Cérebro: "Negócio fechado!"

(recebendo a conta de telefone)
Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh...

"Troque seu coração por um fígado assim vc bebe mais e se apaixona menos" (Y)

"[Dentro de um táxi abordado por um seqüestrador]
Seqüestrador: Isso aqui é um seqüestro!
Homer: Então eu não preciso pagar a corrida? Iiahhuuuu!!"

Um comentário:

Zeck disse...

Hahahahahahahahaha


A do Superman é muito boa \o/


Ah, e gostei do novo layout do blog (y)