quinta-feira, 7 de maio de 2009

Veja bem,meu bem,

O dia lá fora está lindo e eu acho digno te chamar para te apresentar meu mundo.

No meu mundo só poderia existir eu e você. Doce ilusão a minha.

Queria segurar sua mão e te mostrar os lugares bonitos, tortos e até esquisitos.

No final do dia eu te olharia com aquele olhar bobo que você uma vez falou que era bonito (se lembra?) e aquele sorriso de flor, me aproximando para te dar um beijo demorada na sua bochecha.


Veja bem,meu bem

O mundo pode está desfigurado nesse momento, mas vamos imaginar que está tudo bem.

Que aqui todo mundo é feliz com direito a comida quando tem fome, água quando se tem sede e paz quando se quer harmonia.


Veja bem,meu bem

Quero levar pra praia nos quatro. Eu e você, você e eu. Na praia eu ia te explicar sobre as talófitas e os equinodermos. Te levaria até o mar e ficaria rindo olhando você mergulhar e subir com um pedaço de um lixo qualquer na cabeça, mas vamos ignorar a poluição até porque o dia está ‘’bonito de morrer’’.


Veja bem,meu bem

Vou te fazer um coração reciclável de garrafas pet. Fiquei com essa vontade deste aquela vez que eu vi um pássaro feito de garrafas pet em Cajueiro.

Vou guardar as garrafas de venenos, quer dizer, de refrigerantes e vou fazer um coração pra você. Vou te entregar e falar baixinho no seu ouvido: ‘’Desde que te conheci eu sabia que meu coração seria seu. ’’


Veja bem,meu bem

Vamos acreditar que no nosso mundo o cheiro de enxofre é na verdade cheiro de flores.

Vamos acreditar que no nosso mundo a fumaça é na verdade a maresia.

Vamos acreditar que no nosso mundo os esgotos são na verdade lagos.

Vamos acreditar que no nosso mundo os postes são na verdade árvores.

Vamos acreditar que no nosso mundo os criminosos são na verdade vendedores de sorvetes.

Vamos acreditar que no nosso mundo... Ah, são tantas coisas para imaginar,meu bem.


.

Nenhum comentário: