quinta-feira, 14 de maio de 2009

Postagem para mulher da minha vida

Mainha nasceu em Maceió e era de classe média baixa. Meus avós sempre se esforçaram para que não faltasse nada para os seus sete filhos. Desde os 14 anos minha mãe já dava aulas particulares , não porque a vó queria, mas porque ela queria ter seu próprio dinheiro para ajudar.

Com 18 anos fez vestibular para matemática na UFAL, como escola pública não dava muito base e ela ainda trabalhava, acabou não passando.

Ela ficou arrasada, mas até hoje agradece por não ter passado, pois ela fala que teria ficado doida ao longo do curso.

No ano seguinte ela trabalhou para pagar o melhor cursinho da cidade e com muitas horas de estudo em casa e no cursinho ela passou em biologia (ela pensou melhor e mudou de curso) na UFAL.


Certo dia ela estava na academia com uma amiga dela e observou um moreno alto,rs, que jogava basquete olhando pra ela. Meu pai pediu para a amiga dela apresentar aquela mulher com corpo de modelo, rs, minha mãe.

Marcaram de se encontrar.

E lá estavam os dois dando um rolê no fusca do painho.

Ele fazia agronomia na UFAL e pagaram juntos botânica.

Namoraram, noivaram e se casaram a luz de velas (faltou energia na igreja no dia rs).

Com passar do tempo veio Natália, Thayse, Arthur e Carlos Eduardo. E olhe que minha mãe não queria ter filhos.

Minha mãe é 4 anos mais velha do que meu pai, logo terminou a faculdade mais cedo e teve que pagar quase todas as contas de casa para que meu pai termina-se a faculdade.

Qualquer pessoa pensaria: ‘’olha ela sustentando o carinha.’’ Mas não, ela acreditou no meu pai e ele terminou a faculdade e depois ele conseguiu um excelente emprego e hoje é muito respeitado na sua área.

Mainha mesmo com um bom trabalho fez vestibular para direito e passou em primeiro lugar. Ela fala que vai se especializar em direito ambiental. Meu orgulho *-*

Espero que um dia vocês percebam o quanto eu me orgulho.

A postagem era só pra minha mãe, mas pai,é impossível falar dela e não falar de você né.

Depois vou fazer uma postagem sobre você ;D


(Sei que às vezes não sou a filha que vocês sonharam em ter. Que sou um tanto ‘’rebelde’’ demais em algumas coisas. No decorrer da minha vida fiz escolhas que vocês não gostaram, mas que me fizeram e me fazem feliz. Talvez eu seja egoísta em só pensar na minha felicidade e não nas de vocês, mas eu acho que esse é o certo. Vocês me ensinaram a lutar pelo que gosto e eu estou fazendo isso. Nada do que eu fiz ou faço muda o fato de eu ainda continuar sendo sua filha e muito menos muda o meu caráter que vocês me ajudaram a construir).


Amo vcs :*


Nenhum comentário: