domingo, 17 de maio de 2009

hmm, confuso.

Não importa se o tempo vai passar arrastando, vou saber esperar.
Não importa se a distancia é longa e o caminho tem um mapa utópico, eu vou saber chegar até você.
Não importa os buracos no caminho que iram me atrapalhar, tentarei desviar deles.

Como isso foi acontecer? Me perguntei várias vezes, sem parar. Um café forte, por favor.
Olhe, minhas mãos tremem e meus olhos estão vermelhos.
Poderia parar. Devo? Não devo? Vale a pena? Vai me fazer bem?
Bem não vai, eu sei, quer dizer, fazia bem, ainda faz, é, se fosse como eu queria me fazia bem, mas desse jeito não faz, não me faz bem, entende?
Nossas vontade deveriam ser realizadas,certo?
Até porque só temos uma vida e nela deveríamos ser e fazer tudo o que queremos.

(...) O café poderia muito bem gostar da companhia do leite e eles até que às vezes poderiam se encontrar numa bela xícara para esquecer a ausência que um causou no outro.
Fico imaginando o café, feliz com a presença do leite. Esperar tem as suas vantagens, o encontro é melhor.

Mas enfim, me diz como? Como? Estou cheia de dúvidas, minha sede é clara.
Estou tão cheia de tudo, então essa deve ser mais uma daquelas postagens que fazemos e depois de um tempo apagamos, é, vou fazer isso, eu acho.
Não tenho certeza de nada. Quer dizer, tinha, ou não. Só sei que tudo é uma questão de ... É bem, não sei. Mas enfim. Confuso né?

Segure a minha mão, mais vez, por favor.

.

2 comentários:

Tay disse...

Amo seus posts, primuxinha. (L)

jonh disse...

Thaysa, vc è cabeça!Gostei de suas postagens!