quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O mundo encantado dos homens idiotas

Vou logo deixando claro que essa critica são para os homens desprovidos de capacidade mental, então homens descentes não fiquem ofendidos.
Estou farta desse mundo machista!
Muita coisa mudou ,lógico, mas em pleno século XXI ainda existe descriminações tanto verbalmente quanto fisicamente a mulheres.
Homens que se acham superiores só porque é ‘’macho’’ o suficiente. Onde vai parar todos os neurônios de uma pessoa assim? Acho que nem os especialistas nessa área sabem.
E vou logo falando, para os homens,..., não fiquem por ai se achando só por essa pouca merda que você tem entre as pernas, todo mundo sabe a atenção exagerada que você dar para ‘’ele’’ é para suprimir a falta de inteligência que você tem.
Fico indignada quando escuto: ‘’o melhor movimento feminino é o dos quadris ‘’. Não ria! Se controle, por favor.
Existem homens que prestam, mas é uma raridade no ‘’mercado’’. Se prestarem é gays ou já estão em algum relacionamento, dura realidade, mas ultimamente até que tenho percebido que existe alguns descentes.
Homens, eu gosto de vocês, e é por isso que sou tão sincera, quero que vocês caiam na realidade e percebam que boa parte do que vocês fazem são idiotices.
Nós, mulheres não queremos tomar o’’ lugar’’ de vocês, até porque aí estarias nós igualando a esses machistas, só queremos direitos iguais.
E até parece que com esse jeito você disfarça alguma coisa né... todo mundo já sabe que você é humano e possui sentimentos e amores, então não adianta falar que homem não chora,não senti e não respeita.
Mulheres, ainda existe esperança.

Nenhum comentário: