quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Alguns sentimentos

Sentei, coloquei meus óculos e fiz cara de escritora.
Bem,vou tentar despir,seduzir e abusar das minhas idéias.
Não sei se começo com um relato, ou se me afasto dessa idéia, mas de qualquer formar vou fazer o Maximo para você não pensar que é com você, pois como te conheço bem isso te deixara ‘’se achando’’ que nem falam por ai.
Minhas palavras soltas e sem ordem me deixam confusa, a ponta de querer escrever e trasbordar esse texto de sentimentos, mas infelizmente ainda não sou capaz de tanto. Então ficarei aqui cuspindo sentimentos aleatórios que há tempos me perturbam.
Tentei seduzir os meus neurônios, a ponto deles me ajudarem a realizar algo que me orgulha-se, algo que te orgulha-se. Diversas vezes me pergunto como dedicar um texto a você, mas essa já não uma lógico, pois se você já chegou a ler isso aqui (blog), isso foi no passado e só.
Sou dramática, adoro um drama, e qual é o tipo de garota que não gosta do mesmo?
Sofremos pelo não sofrimento; ‘’procuramos cifre na cabeça de cabeça de cavalo’’, assim falaria qualquer um, sem muita orientação ou pensando duas vezes.
Existe um sentimento dentro de mim que com certeza é capaz de prender minha respiração, roubar minha fala, e anestesiar meus neurônios .
Tenho beijos intermináveis quando bem quero. Cá entre-nos.
Então esse não é mais um relato de uma má amada.
Existem caminhos imperfeitos, traçados e rabiscados de mau jeito, logo, é inevitável não questionar o que se passa, mas enfim, nem tudo está a nosso bel-prazer e de alguma maneiro o certo sempre dar uma de intrometido e entra na historia.
Sentaria, pegaria um cigarro, prepararia um café e escutaria Bob Dylan se assim fosse uma romântica pensadora querendo clarear as idéias.
‘’Fez-me louco em tão pouco tempo!’’ Gritaria o poeta puto com o amor.
Ai quem me dera viver feliz com os meus pensamentos.
Tremo, penso,me encanto e depois me jogo a um acaso qualquer cheio de casos e meios.
Reparo que é um fato esse bom parto de sentimentos novos chegando.
Penso que tudo está bem, até meus ingênuos olhos cruzarem com quem não deve. Pupilas dilatando! Assim me faz sentir. Fecho os olhos, respiro fundo, um certo ar me falta, desejo possuir o controle do coração que nunca obtive.
Sorri, agradeci.Morri.

Nenhum comentário: