sábado, 6 de setembro de 2008

Conversando

Feliphy Gomes diz:
ei
Feliphy Gomes diz:
ja volto
Feliphy Gomes diz:
perai
Feliphy Gomes diz:
;p
T hay diz:
tah certo ^^
T hay diz:
quando voltar avise =)
Feliphy Gomes diz:
oi ?
T hay diz:
oii :}
Feliphy Gomes diz:
eu ainda n voltei
T hay diz:
poakopakaka
Feliphy Gomes diz:
to escrevendo mas to longe do pc
Feliphy Gomes diz:
por telepatia
Feliphy Gomes diz:
iassauihsauisah
T hay diz:
nooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!
T hay diz:
poakoaapoakpkokaaokokaokapookaokoaokaaok
T hay diz:
olha, vou ser sincera com vc... eu tbm! pensei q era a unica assim!
mas agora eu ta na sala assistindo, mas por telepatia toh falando com vc
T hay diz:
poakopakoaokaoaokaokpaoka
Feliphy Gomes diz:
issso
Feliphy Gomes diz:
eu to vendo a tela do pc no teto
Feliphy Gomes diz:
eh assim q a imagem retorna
Feliphy Gomes diz:
vc enxerga como ?
T hay diz:
pokaopkakapoa
T hay diz:
eu enxego ela no chão, ai toda vez q vc pensa e escreve algo, automaticamento o chão vibra, aii eu vejo q vc respondeu, e mentalmente eu tenho um teclado na minha cabeça, aii começo a digitar enquanto assisto
Feliphy Gomes diz:
( q papo mais alucinogeno ! )
Feliphy Gomes diz:
asuhiusahasuih
Feliphy Gomes diz:
uuuuhuuuuuuuuhuuuuuuuuuhuuuuu

2 comentários:

Emmanuel Feliphy disse...

Mais uma fonte de pesquisa pra vc ler e criticar as notícias !!
heheheh

http://www.midiasemmascara.com.br/index.php

bjos e flw...

isso q dá beber leite com açucar e uns biscoitinhos...!!!

Emmanuel Feliphy disse...

http://oglobo.globo.com/pais/escandalos/

encontrei esse depois...
flw...