segunda-feira, 28 de abril de 2008

Meio ambiente.

O meio ambiente está necessitando urgentemente de férias.
Eu não sei onde está metida a consciência da humanidade, pois todos estão destruindo o planeta, diretamente ou indiretamente.
O planeta vai acabar! e aí é a hora que você grita : e eu vou junto! ; B
É você tem razão, você vai junto mesmo, mas eu tenho certeza que você não tem idéia da dimensão de como tudo isso vai acontecer. E se tem idéia, nem deu o seu devido valor.
Muitos, como eu, possui uma visão bem otimista em relação à destruição da Terra, pois cientistas afirmam que o que está acontecendo nada é do que um ciclo onde o planeta esquenta para depois esfriar e assim sucessivamente. No decorrer desse processo ocorre a extinção dos seres vivos, para assim começar tudo de novo.
Calma, calma,
eu não estou falando isso para você mudar de idéia e começar a ficar menos cuidadoso com o ambiente. Estou propondo que você não veja o fim, e sim como as coisas vão ser levadas ao fim. Querendo ou não somos a geração que vai presenciar toda essa grande historia.
Vamos sofrer com os efeitos da poluição e para evitar isso o que nos resta é tentar converter esse ciclo. Não tem muito segredo, só é ser mais conscientes com as coisas que agride o meio ambiente, mesmo sendo essa ajuda insignificante diante de todo o problema, mas temos que observar que o ser humano não pode ver uma pessoa fazendo uma coisa que quer fazer a mesma coisa, se isso não fosse verdade a moda não existiria até hoje.

Então menos capitalismo e mais consciência.

Nenhum comentário: