terça-feira, 22 de abril de 2008

Estréia.

Bem vindo!
'Dançando'

Bem, estou decidida a fazer isso aqui dar certo.Não estou falando que vou fazer uma obra prima ou algo do tipo,até por que esse é meu primeiro blog[:')],a única coisa que estou insinuando é que tenho idéias para cultivar e que com certeza não quero que o tempo as apague, pois varias vezes já fiz blogs em minha mente,e percebi que hoje já nem lembro do que pensei.
Essa pagina só é mais um ato egocêntrico que tenho,pois estou aqui para comentar o meu ponto de vista,alguns temas que me chama atenção e republicar alguns textos interessantes.
E essa é só mais uma introdução. Não quero esperança e nem quero ser pressionada a escrever coisas boas,pois como eu aleguei aqui é um espaço para armazenamento de idéias, nada profissional ou algo do tipo.Só um registro para que esse pensamento não sejam perdido ao longo dos tempos.
Se alguém vai ler tudo isso,eu não sei, creio que ate seja algo de porcentagens mínima de acontecer,mas se você ler ou não vou ficar feliz do mesmo jeito.

Desde já obrigada.
Cafeína e Thayse agradecem.

Nenhum comentário: