quinta-feira, 25 de junho de 2009

$:

Bem, vou começar essa postagem me declarando fraca e confessando que essa minha cara de forte e insensível é só um mero disfarce.
Dedico essa postagem para uma das pessoas mais importante dos últimos tempos na minha vida ;x
Nunca cresci e aprendi tanta com alguém como eu venho aprendendo... E desde o momento em que essa pessoa não esteve mais do meu lado foi como se tivesse tirado minha base, meu equilíbrio.
Fiz as piores besteiras por medo de gostar e me decepcionar outra vez e acabei machucando quem eu mais queria bem.
Sabe quando você luta com você mesma para mostrar que é forte o suficiente e insensível? É, eu tentei, mas esqueci que assim eu estava machucando eu e a pessoa que eu estava gostando.
Não queria que as coisas tivessem tomado esse rumo. Foi tudo tão rápido e intenso que quando percebi já estávamos assim, você magoado e eu tentando entender porque eu fui tão idiota para deixar as coisas chegarem aonde chegou.
Sinto sua falta. Muita.
... Sinto saudades de te dar apoio moral, de andar no seu lado direito, de ficar te observando, de escutar as suas conversas até não aguentar mais de sono, de te abraçar forte, de te pedir calma, de ficar brigando de tapa com você (rs), de ouvir você fazendo um escândalo só porque eu bato as portas com força (você não tem noção de como isso pode interferir na sua vida amorosa, rs) ... são tantas coisas que eu sinto falta.
As lembranças me seguem e eu não queria que acabasse tudo assim. Seilá, ainda tenho esperança (yn)

Porque quando você me olhava eu encontrava no seu olhar a força que eu precisava para conquistar o mundo.

Um comentário:

Zeck disse...

(8)Tá namorando, tá namorando, tá namorando!!!(8)