quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu (?)

Bem,ultimamente descobrir e confirmei muitas coisas sobre mim.
Hoje não sei o que quero, mas sei o que não quero. É, estou meio modernista.
Descobrir mais coisas sobre a vida, sobre os meus gostos, desgostos, preferências e escolhas que tomei.
Sinceramente eu não sei bem aonde chegar, só sei que deu vontade de escrever aqui. De colocar ‘’pra fora’’.
É tão estranha essa sensação.
Um café forte para pensar melhor, por favor, (22h48min). Volto já.
(23h03min) é,eu demoro a fazer um café.
Pronto, agora já estamos aqui, eu, cafeína e você.
Ah, sim estava contando que descobrir mais coisa sobre mim mesma.
Alias, acho que ninguém me conhece bem.
Ninguém deve saber que eu sou sensível demais a filmes e novelas, ou seja eu choro assistindo.
Ninguém deve saber que toda vez que eu vejo um besouro virado de ‘’costas’’ pra baixo eu vou lá e desviro, coloco-o em um lugar seguro e ainda falo: vai besourinho!
Ninguém deve saber que quando eu estou alimentando os sagüins eu converso com eles. Tenha certeza que eles são mais educados do que muitas pessoas que existem por ai.
Ninguém deve saber tantas coisas sobre mim que dar até preguiça de contar.
Enfim, não vou contar.
Perda de tempo tentar se alto descrever ou se alto revelar.
Cansei.

Um comentário:

Lídia Santos disse...

Oi, adorei seu blog, tô re seguindo, ok?