quarta-feira, 18 de junho de 2008

Meus amigos

A Revolta chegou e se auto convidou para entrar na minha vida.
Desespero virou meu melhor amigo e a Desilusão está aqui em casa quase todos os dias para tomar aquele bom e velho café.
A Alegria é minha vizinha, vive ligando para conversa e até que se mostra bem presente, mas ultimamente parece que a minha amizade já não a agrada mais como antes.
A Paciência é aquela pessoa atraente a qual eu vivo tentando chamar para conversar, para ver se assim nos tornamos próximas.
E o Amor? ah! O amor é um amigo de infância intimo que faz um certo tempo que não o encontro mais. Ele me ligou falando que quer voltar a manter contanto,que quer colocar os babados em dia, essas coisas. Vou chamar a Alegria também para sair todo mundo junto.
Mas pelo amor de Deus tomara que o Desespero não der uma de intrometido e apareça com a sua amiga Tristeza (nunca fui com a cara dela) para estragar tudo.

Nenhum comentário: