terça-feira, 10 de junho de 2008

(L

Não sei como viveria sem você,
Razão dos meus melhores sorrisos.
Dona dos meus pensamentos.
Personagem principal dos meus sonhos.

E o mundo
O meu mundo, não seria o mesmo sem você,
Sem o toque, os seus beijos,a sua maneira de querer me deixar feliz.

Não sei escrever o que eu sinto quando você me toca,
Mas sei que é uma das melhores sensações,
Umas das melhores fantasias.

Posso fechar os olhos e te senti perto de mim,
Senti o seu perfume,
Senti o seu abraço
Senti o meu coração pulsando só porque você está perto

Me perco no seu olhar toda vez que te vejo
Fico sem ação,sem respiração
Sendo capaz até de fazer rimas beitas como estas...

E um dia você vai saber que te amei
Que uma imaginação assim pode ser real.
Porque você me olha desse jeito?
Capaz de me matar a qualquer momento
E fico vulnerável a acreditar em contos felizes sobre o amor
Mas ainda bem que não acredito
Que sei menti
E sei quando parar de me iludir
E até rimar eu estou sabendo
Isso foi um exemplo?

Nenhum comentário: