terça-feira, 10 de junho de 2008

Cultura lixo

A nação está afundada em merda e a cada dia o intelecto está atrofiando.
Jovens perdendo o tempo com futilidades, se preenchendo com coisas que não presta e não contribui com nada em suas vidas.
Calma calma, não estou sugerindo que você pare de assistir aquela belíssima novela mexicana que você adora, só creio que deve existir um certa balanceamento e consciência de que isso não vai te acrescentar muitas coisas, a menos que você ache que o Luis Fernando que vai se casar com Maria Antonia (irmã dele, mas que ele não sabe) é construtivo e vai te ajudar muito na sua vida futuramente.
A juventude não se interessa mais por nada descente. Se existe uma caminhada contra a prostituição infantil eles preferem não ir para ficar em casa sem fazer nada, mas se existe um show de um pouco merda eles são os primeiros a se locomoverem para irem.
Todo mundo assistir algumas besteiras, e eu estou nesse meio maldito, mas de alguma maneira procuro aprender coisas interessantes e construtivas, e esse deveria ser o certo.
Assistir apenas o JN não basta, pois como todos sabem tudo é manipulado, mas mesmo assim as pessoas acreditam em tudo que a mídia divulga, exemplo disso é a revolta da vacina.
A revolta da vacina ocorreu em 1904 no RJ. Simplesmente decretaram que era obrigatória a vacina, mas tudo isso foi pela saúde publica, algo que só ia ajudar a população... e o que a danadinha da mídia vez foi divulgar que era veneno, que deixava as mulheres estéreos,que poderia até te transformar em um ET. Foi uma resenha. E né que a população caiu na pegadinha. Enfim tinha mais coisas em torno disso tudo, mas a mídia provocava muito e foi formadora de opiniões nessa época (até hoje).

Caminhamos para a cultura do lixo.

Nenhum comentário: