quinta-feira, 1 de maio de 2008

Falando da própria vida...

Esquecendo as formalidades...
Até que esse feriado que tinha tudo para dar errado deu certo :D
Estava um pouco triste com umas coisas que tinha acontecido, mas foi aí que eu comecei a pensar que não adiantava em nada está triste, até por que eu tenho tudo para está feliz. Tenho bons amigos, uma família, pessoas que se preocupe comigo(existe uma em especial :}), oportunidades, entre outras coisas.
Fui para o cinema com a Day hoje, e ficamos rodando no enorme shopping,paquerando uns bofés lá,era cada senhor de idade da barrigona e do bigodão que não dava para resistir.
Foi um ''babado'' bisha! (voz de travesti)
Encontrei com umas amigas e com a Tayna.Ela me deu um abraço que me deixo sem ar ;B, ela me apertou tanto(gosto de abraços assim ^^) :D , acho q foi porque quando éramos crianças eu fui abraçá-la e derrubei ela no chão e aí rolou uma certa desconta :P .
E ainda quando estava voltando para casa começou a chover, então o que normalmente uma garota ia fazer era correr e proteger a escovinha ou chapinha ou definitiva ou progressiva ou inteligente ou qualquer coisa que deixe o seu cabelo desmaiado. Mas aí eu comecei a andar bem devagar, tava nem me importante com aquela chuva toda. Comecei a pensar em varias coisas. Até parecia que minha vida tinha parado. Só não vou comentar aqui o que foi que eu pensei :P.Cheguei em casa com o maior sorrisão (tipo propaganda de creme dental), feliz com num sei o que,mas estava feliz,e é isso que importa.
E ainda quando cheguei em casa chamei minha irmã para dançar a dança do quadrado(deu a louca).Aumentamos o som e começamos.
Foi tão difícil e cansativo ><
Enfim,as risadas e agente dançando foi o melhor,dançamos muito (fato).A dança ficou uma beleza só (Y).Qualquer dia vou chamar a Bia e a Renata para dançar também,já que elas já vem ensaiando essa belíssima dança.
Aí depois disso escutei Mallu Malagalhães para voltar ao normal :D
Ela é uma das melhores coisas que venho escutando :B




Dica do dia: [aii que brega/eu sou tosca genti ;B]
Pare de se preocupar tanto. A vida é mais do que simples preocupações (Y).

2 comentários:

Tay disse...

HUEAHUEHAUEHAUEHAUEA, eu gosto de abraçar apertado. u_u
Mas você se enganou! Eu era uma bola e te derrubei no chão. A verdade é que eu estava tentando fazer o mesmo, querendo saber se eu ainda tenho essa capacidade, apesar de agora eu ser a menor! 8D'

Unknown disse...

eeeeei, eu quero ser chamada pra dançar a Dança do Quadrado mesmo, viu? tou boa nisso! :x haushausa :D
tá lindo o blog, miguxa, continue.