segunda-feira, 19 de maio de 2008

A ansiedade humana

A ansiedade é um sentimento que irar existir independente de quantos tratamentos você vai fazer, alias os tratamentos só vão servir para amenizar toda a situação.

A partir do momento que você obtém sentimentos, você adquire ansiedade e isso é algo que influencia tanto na sua vida como na vida global. Observamos isso claramente olhando em nosso redor, nas televisões, essas coisas...

Não entendeu ainda?

Vou tentar explicar...

Um tema muito atual é a escassez do petróleo, e essa crise toda só está existindo porque as pessoas não conhecem a palavra paciência. Essa preocupação ainda pode ser convertida, é o que acreditam os mais otimistas. Se não puder mais ser revertida pelo menos podemos amenizar um pouco, digamos que é certo tipo de tratamento.

Uma das melhores saídas é o controle, onde o petróleo seria consumido por partes e o resto seria nutrido por fontes alternativas (coisa que o Brasil conhece muito bem).

Fruto dessa ansiedade também poderíamos comentar sobre o desmatamento, pois já foi formulado uma idéia onde existiria um rodízio entre as áreas desmatadas . Certas áreas iriam ser utilizadas em quanto outras estariam ‘’descansando’’, é mais ou menos assim toda a idéia. Mas sinceramente isso só existe no papel ¬¬.

Será que ninguém perceber que a presa é inimiga da perfeição (velho ditado cagado).

Um pouco de calma para salvar o mundo.

Nenhum comentário: