sexta-feira, 9 de maio de 2008

Amsterdam :)




É uma cidade linda, muito bem arquitetada, que possui em seus prédios muitas influencias do século XVIII.

Cercada de atrações turísticas, obtém muitos museus belíssimos, que a todo ano é visitado por inúmeros estrangeiros. Entre esses museus está o Museu de Vincent Van Gogh.

Amsterdam é a cidade do futuro,pois nela por meios legais pode ocorrer o uso de drogas leves,bairro de prostituição,a euthanasia e o casamento entre homossexuais.Muitos se enganam quando acreditam que Amsterdam é um lugar muito mal estruturada e é um caos.

Vou tentar explicar algumas coisas...

Como o uso de drogas é legalizado não existe traficante, e isso já diminui muito a violência e a corrupção. Pesquisas afirmam que apenas 10% da população fuma maconha,e isso já serve como base para entender que com as outras drogas são as mesmas coisas, e o índice é baixo devido o fato da educação e da consciência individual.

O bairro da prostituição (para mim foi uma idéia excelente,não,eu não sou puta ;B,só acho que é uma boa idéia) é um bairro (néé...) onde existe prostitutas em vitrines,assim a pessoa que queria consumir esse produto, entra na loja e escolhe com segurança sua parceira.As prostitutas são profissionais como outro qualquer,por isso elas são assalariadas por lá.

Essa atitude do governo foi essencial para diminuir a prostituição infantil, já que agora tem que ser registrado como profissional do sexo,e para isso é obrigatório a maior idade.

A eutanásia.Muitos são contra a ela,por que acreditam que ali é uma vida e tal,mas se é o desejo da pessoa,essa deveria ser uma questão pessoal e de interesse da própria pessoa.Se ela quer morrer então esse direito é dela,e cabe a ela saber se isso é um pecado ou não.

Casamento entre homossexuais. Acredito que o homossexual obtém os mesmo direitos dos heterossexuais de se casarem, já que perante a lei somos todos iguais. A religião não deveria se interferir nesses assuntos. O homossexualismo é um direito de todos e não deveria se interpretado como uma anomalia.

Recentemente foi legalizado sexo em uma praça publica no período noturno. Eu não achei nada de mais, e não entendi porque varias pessoas estão divulgando que o mundo vai acabar que é os fins do tempo, e toda aquela historia de louco. Iriam existir relações sexuais naquela região com aquela nova lei ou não.

Seria interessante se cada pessoa um dia conhece-se Amsterdam, só para entender algumas ideais e deixar de tantos preconceitos.

Um comentário:

Unknown disse...

Só não concordo em poder fazer sexo nas praças :~