segunda-feira, 12 de maio de 2008

Falando da própria vida (parte 2)

Sexta feira (nove de maio) estava eu, um cara,meus três gatos, minha mãe e irmã viajando de carro.Isso por volta de umas 6 horas da noite.

Antes de comentar essa historia, vamos para o que aconteceu antes dela.

De manha uma amiga minha estava chorando porque uma amiga dela tinha sofrido um acidente de carro, aí eu passei o dia todo pensando nisso, pensando o quanto deve ser ruim passar por uma coisa dessas.

Então eu já estava viajando assustada. Fiquei preocupada, e quase que não dormir a viaje toda.

Como acredito muito em Deus, durante o percurso orei um pouco (é eu faço isso mesmo ninguém acreditando ;B), enquanto minha irmã dormia de boca aberta no meu lado, e minha mãe e o certo cara estava na frente.

Meu pai e meus irmãos não estavam no carro.

E quando já estava próximo do destino de chegada, aconteceu o que eu sabia que ia acontecer, o carro bateu de frente a uns bois que viam correndo e ninguém sabe de onde surgiu,e foi nesse momento que eu pensei : Há! Sabia!

Tinha acabado de chover e a estrada estava muito escuro, aí o carro meio que desviou um pouco.Mas graças a Deus ninguém sofreu nada :D

O acidente foi muito louco. Quando aconteceu eu e minha irmã logo abraçamos minha mãe e mandamos ela ficar calma (foi automático).

Depois que todo mundo estava mais calma, aí minha mãe, que gosta muito de animais, pergunta: cadê o boi?

O boi estava meio que debaixo do carro, e simplesmente se levantou e saiu normalmente.

Nessa batida alguns carros e uma moto também pararam, mas depois foram embora e ficamos na estrada escura sozinhas ¬¬

Depois de 15 minutos, uns amigos do meu pai chegaram e depois ele chegou.

E quando eles chegaram perguntaram ‘’cadê o boi?’’, porque eles estavam querendo fazer um churrasquinho.

A frente do carro ficou destruída, o pára-brisa quase que quebrava (ele estava todo rachado, por pouco não quebrou) e até o teto do carro tava meio amassado o.O

Quando o carro bateu meus gatos ficaram super calmos, incrivelmente, só ficaram agitados quando a ambulância chegou.

E mesmo com tudo isso, nem fiquei mal, estou até muito feliz :D

Tivi um dia das mães ótimo (com minha mãe bem, lógica).

Até quebrar a cama do Dudu (irmão de cinco anos) eu quebrei.

Foi eu e a Natália deitar juntas, e como é cama de criança,ela é frágil.Aí quebramos no meio e o Dudu ficou louco,colocou a mão na cabeça,fez cara de choro e começou a perguntando quem ia pagar a cama dele, como ele ia dormir. Foi muito engraçado a cena que ele fez,e não conseguimos parar de rir,e isso aumentou a ira dele. E então ele foi correndo chamar o vigia para concertar, aí ele colocou uns tijolos em baixo e ele dormiu na cama. Depois minha mãe comprou outra, mas ele ficou com raiva do mesmo jeito (ficou um tempo sem falar com ninguém). E de manha ainda perguntamos: Dudu dormiu bem?

Estou feliz e nem sei por quê :D

E eu acho que é isso que importa.

Nenhum comentário: