quinta-feira, 2 de julho de 2009

Férias \o/

Ah, férias chegando, todo mundo viajando e eu aqui... Sem poder viajar durante a semana por causa do trabalho. A única coisa que vai me salvar é que às vezes sempre tem uma viajem para eu ir, mesmo que seja só a trabalho, mas pelo menos vou poder aproveitar um verde :}

Acho que vou também aproveitar para adiantar o assunto da faculdade e do trabalho. Tenho uma lista enorme de árvores e animais para estudar.

Ah! Faculdade e 18 anos em Agosto o/

Bem, minha criatividade (se é que algum dia eu a possuir) entrou em férias, fato. Quer dizer, em relação ao blog, porque devo enche meu quarto de tela, papel, camiseta, tinta, pincel, lápis de cor e afins.

Descarregar criatividade em outras coisas.


Fiquei meia sem clima para internet, ‘’cá entre nois’’, então, logo, vou deixar meu computador por uns tempos só como um enfeite do quarto mesmo.


P.S.: Alguém me leva nessas férias pra Recife? ♥.♥' rs ;x

Nenhum comentário: