segunda-feira, 13 de julho de 2009

(algum mês, 2008)

A inspiração uma vez me bateu a porta.
Ela veio na forma de uma garota que aos poucos me vez perceber o que é o amor,O amor pela vida.
E as poucos palavras soltas foram fazendo os meus conceitos, meu jeito... De pouco poeta.
Sou a poeta menor, que de tão menor ficou minúsculas.
Culpa do mundo que fugiu com meus sentimentos.

Ela falava de uma maneira que parecia que suas palavras se propagavam sendo confessadas no meu ouvido.
E assim ela comentou:
''Bom... Se não existisse o amor, a Terra já teria acabado.
A salvação da Terra depende dele. Há varias formas de se amar, e vários tipos de coisas para se amar...
Falar de amor é falar da realidade que as pessoas escondem...
Algo desconhecido, não é algo que possa ser ruim...
As pessoas normais têm medo do desconhecido.
Eu, amo o desconhecido.
Se não fosse o amor q tenho dentro d mim, que é imenso... Já teria feito muita coisa errada na minha vida.
O amor é imenso, e inexplicável, e indefinível. Há amor em tudo até no computador que você está digitando. Quem fez, tinha amor pela genialidade.
Eu tenho amor, pela naturez.
E tudo q tem haver com ela, inclusive em relação à religião
E assim indo e indo e indo...''


Respirei fundo e comentei:
Olha como ela vem.
Tão jovem e ao mesmo tempo tão cheia de si.
Vem com seu jeito... Com o seu desjeito de garota indecifrável.
E o seu anjo,
Que de tão presente em sua vida começou a fazer parte de ti.

Nenhum comentário: