terça-feira, 25 de novembro de 2008

25 e 26 de novembro!

O tempo mais uma vez escorregou entre meus dedos e hoje já estou esperando o relógio avisa para sair de casa e fazer aquela prova que vai decidir a minha vida.
Até parece que foi ontem que eu ouvir falar nessa tal da faculdade.
O frio na barriga e aquela sensação estranha estão fazendo festa dentro de mim, mas em algumas horas poderei resolver esse ‘’problema’’.
Vamos acreditar que tudo pode dar certo, pois torço por você também.
Já estudei o que tinha que estudar, então espero que minha vida de estudante do colegial tenha acabado.
Talvez na hora eu fique nervosa, talvez você também fique nervoso (a), mas nada como manter a calma e acreditar que Deus estará com a mão sobre a sua marcando a alternativa certa, ou escrevendo a redação ou aquela resposta da pergunta aberta.
Os tempos de escola já passaram e isso é assustador.
Deixar de encontrar com seus amigos e para de ir à sua segunda casa torna as coisas mais difíceis.
Enfim, um novo tempo está por vim e vamos esperar que:
Amigos antigos não fiquem no passado e sim no presente e no futuro;
Todo o aprendizado (pessoal e didático) faça moradia em nossas mentes;
E que a faculdade mesmo que talvez pareça distante seja alcançada.
Boa sorte para mim e para todos! (:

Nenhum comentário: