quarta-feira, 20 de agosto de 2008

prontofalei=X

Será que uma semana poderia me tornar louca?
Ou uma postagem seria suficiente?

A cada dia que passa pensamentos e vontades se unem (ou se fodem)
e no final o que resta é um pseudo-verdade banal.


A revolta está me deixando pensativa!
Revolta pelo o quê?(você perguntando)
Revolta pelo mundo ...
Dos valores que já na existe mais...
Hoje em dia quase ninguém respeita os animais, idosos, as mulheres, os homossexuais, os apaixonados, entre outros. O que na verdade existe é uma falsidade, um disfarce feito só para ser usado em rodinhas sociais. Mas na pratica... ah! Chega a ser uma piada sem graça.
O respeito virou um belo par de salto alto apertado...se é que você me entendeu.
Como deixar de escrever faz um certo tempo, vou seguir os conselhos da Dayse e irei desenvolver o desenvolvimento por partes, mas sem uma devida conclusão, pois lógico, quem tem que fazer isso nesse caso é você.
Os animais na maioria dos casos não obtêm o seu devido respeito, sofrendo maus tratos e abandono (abandono é crime). São torturados e expostos em esportes ridículos, e ainda são sinônimos de ‘’diversões’’ idiotas, aonde o animal sofre por dinheiro ou risos inconscientes.
Ser idoso é sinônimo de sabedoria e maturidade, mas infelizmente são poucos os que percebem isso. Da mesma maneira que a maioria dos homens não percebe que ser mulher é sinônimo de luta e paciência, não é para qualquer uma viver nesse mundo machista, só com muita paciência mesmo.
Os homossexuais a cada dia que passa estão conquistando direitos iguais aos heterossexuais, lógico, eles também são seres humanos, sem nenhuma diferença,vantagem ou desvantagens.A escolhe de se deixar apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo é do mesmo valor de uma pessoa escolher comer carne ou vegetais; alguns falam que vegetais são mais saudáveis, e carne é mais gostoso, e alguns falam que comer os dois é ainda melhor. Vai do gosto e interesse de cada um.
E os apaixonados... são aqueles usados e desvalorizados (geralmente).
Ninguém deveria ter medo de se deixar apaixonar, mas é o que está acontecendo... ninguém confia mais em ninguém,mas de certo modo essa afirmativa pode ser confiável. Se entregar assim... Passa a ser um tanto ariscado.
Mas mesmo que se envolver e se expor seja um quase suicídio,vale a pena correr esse risco o e ficar aberto(no bom sentindo) para novos encontros.

Um comentário:

Emmanuel Feliphy disse...

"E os apaixonados... são aqueles usados e desvalorizados "

realmente, machucaram seu coração !!
oieoieoe
bjos...
flw...