quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Por que o Brasil não vai para frente?

Porque simplesmente estamos rodeados por idiotas
O ser humano pode até ter isso como instinto,que nem os cientistas falam,mas nascer e continuar com isso não é aceitável.
Na sociedade em que vivemos todos querem ser melhores dos que os outros. Ninguém mais se importa com o coletivo e sim com o individual. Será que não existem mais seres inteligentes?
Vivemos num lugar aonde os jovens só pensam em sexo, o que será que se passa na cabeça de uma pessoa assim? Tudo bem que o sexo é uma maneira de aproveitar os prazeres da vida (6) , mas quando você confia e existe respeito ele deve ainda melhor,mas lógico que para isso deve existir o certo cuidado com as doenças e a gravidez.
Mas de qualquer forma hoje em dia é raro alguém transar e não sair comentando por aí como foi. Isso me irrita profundamente!
O sexo é sinônimo de intimidade e não de ‘’fofoca’’.
Voltando...
A sociedade em si esqueceu a moral e os bons costumes.
Estou parecendo uma senhora de idade falando... mas realmente não sou tão velha assim, só acredito num país com pessoas liberais conscientes.
Vamos começar a respeitar mais, mudar nossos conceitos, acreditar em um mundo melhor, sem preconceitos e mentes atrofiadas.

Um comentário:

Emmanuel Feliphy disse...

Isso eh uma das consequencias do mundo em q vivemos! Mundo q vive d aparencias, d sacanear o prox, d obter vantagens individuais passageiras para satisfazer os desejos q sao impostos pela Midia! Vergonha...