segunda-feira, 21 de julho de 2008

O que fazer da vida?

Ultimamente estou pensando muito e resolvi fazer algumas mudanças.
Não posso continuar a vida com certas atitudes que só me fazem atrofiar.
Mudei,mudei.
Vou tentar balancear mais as coisas, vou deixar certas futilidades que não me acrescentam nada.
Cansei-me fácil e pretendo não desistir dessas mudanças.
Vou começar com os estudos. Realmente já estava a tempo.
Estou postando isso para não me esquecer, tantas outras vezes acreditei que seria capaz mais nem tentar eu tentei.
E para ver se assim você também deixa algumas coisas para trás e muda comigo.
Está parecendo um livro de alto ajuda... é meu caro leitor, eu acredito em você, você é capaz, basta acreditar que o universo vai agir ao seu favor. Ahh! Pegadinha!
Eu confesso que já li muito de tudo isso, lógico.
E não é errado não, mas tudo que está nesses livros inconscientemente já sabemos ou queremos que alguém fale. É sempre bom saber de tudo um pouco e conhecer certa psicologia barata.
Sim... sou uma nova mulher \o/ . okey okey

Nenhum comentário: