terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coragem


Coragem... É essa a palavra digníssima dos meus últimos tempos.

Eu sei que para algumas pessoas isso pode parecer meio como uma piada, pelo meu histórico, mas dessa vez, eu sinto que estou enfrentando.

Estou enfrentando tudo que posso e eu devo enfrentar. Muitas vezes já pensei em desistir, lógico, não sou nenhum power rangers (ignore a comparação, rs).

Já pensei tantas vezes em sair correndo e mandar tudo pra pqp, mas ae estou procurando ser a mais racional possível.

Já cometi tantos, tantos, tantos erros, mas pelo menos estou vendo que eles foram e são necessários para que eu amadureça e pense nas escolhas certas.

Hoje eu percebi que por mais que eu esteja mal e fique escutando ‘’quem sabe’’ dos Los Hermanos eu estou feliz. Escolhi o que achei que era o certo e me faziam bem e enfrentei isso.

Existem momentos na vida que por mais que você queira proteger as pessoas você tem que ser egoísta, egocêntrica com as coisas que te fazem feliz.

Não agüentaria passar pela mesma historia duas vezes e ficar pensando em como seria se eu tivesse tomado essa decisão.

Então eu fiz, descobrir como teria sido da primeira vez e sei que foi o certo a ser feito.

Enfim, é enfrentar e aprender com os erros para não cometê-los outras vezes e não magoar quem se gosta.


P.S. Vou parar de fazer postes assim que isso aqui está parecendo um blog de auto ajuda, rs.

Nenhum comentário: