Em um daqueles pensamentos de ‘’verdade e imaginação’’e o real era algo incerto.
- Isso aconteceu mesmo? Perguntei várias vezes.
Um mundo novo e paralelo foi criado naquele momento. O que me deixou em dúvidas se esse mundo que vivemos é real, foi real, ou só é algo louca da minha própria imaginação. Aquela pobre imaginação que quer me enganar ou talvez me salvar da crua e dura realidade. Fechei meus olhos, mesmo que sem querer, para esses problemas. Como eu me tornei assim? Falaram que é isso é só um momento... Que aquele meu lado não deixou de está encravado dentro de mim. Aquele lado que luta e defende o que quer e pensa.
Para que perder tempo com quem se odeia? Será que isso irar amenizar ou só tornaria tudo mais bobo e infantil possível? Não faz bem, não é bem. Se quiser bem, então esqueça. Viva sua vida. Aquela vida. Que talvez esteja sendo deixada de lado.
Relaxa, para quê se estressar com o que já passou?
Coragem... É essa a palavra digníssima dos meus últimos tempos.
Eu sei que para algumas pessoas isso pode parecer meio como uma piada, pelo meu histórico, mas dessa vez, eu sinto que estou enfrentando.
Estou enfrentando tudo que posso e eu devo enfrentar. Muitas vezes já pensei em desistir, lógico, não sou nenhum power rangers (ignore a comparação, rs).
Já pensei tantas vezes em sair correndo e mandar tudo pra pqp, mas ae estou procurando ser a mais racional possível.
Já cometi tantos, tantos, tantos erros, mas pelo menos estou vendo que eles foram e são necessários para que eu amadureça e pense nas escolhas certas.
Hoje eu percebi que por mais que eu esteja mal e fique escutando ‘’quem sabe’’ dos Los Hermanos eu estou feliz. Escolhi o que achei que era o certo e me faziam bem e enfrentei isso.
Existem momentos na vida que por mais que você queira proteger as pessoas você tem que ser egoísta, egocêntrica com as coisas que te fazem feliz.
Não agüentaria passar pela mesma historia duas vezes e ficar pensando em como seria se eu tivesse tomado essa decisão.
Então eu fiz, descobrir como teria sido da primeira vez e sei que foi o certo a ser feito.
Enfim, é enfrentar e aprender com os erros para não cometê-los outras vezes e não magoar quem se gosta.
P.S. Vou parar de fazer postes assim que isso aqui está parecendo um blog de auto ajuda, rs.
A Animal Aid, organização britânica pelos direitos dos animais, revelou a verdade por detrás dos matadouros do Reino Unido, numa investigação secreta cujas filmagens foram agora publicadas e que revelam claramente a brutalidade do que se passa nos matadouros, ao contrário das afirmações que dizem que os animais são mortos de formas "humanas" e sem dor.
Em cerca de 40 horas de filmagens, cerca de 1500 animais foram atordoados com choques eléctricos que, na maior parte dos casos, somente produzem dor imensa nos animais em vez de os anestesiar antes da morte efectiva. Mais de 1000 animais foram mortos nessas 40 horas de filmagens.
O video mostra porcos e ovelhas a serem pontapeados, atirados pelo ar, arrastados para a sala de atordoamento, repleta de animais petrificados de medo, enquanto os trabalhadores do local fazem a sua rotina como se nada estivesse a acontecer perante os seus olhares indiferentes.
As filmagens mostram, entre outras coisas:
- Porcos e ovelhas a serem mal atordoados e a seguir mortos ainda conscientes - Porcos, ovelhas e vitelos a gritar para sair do local - Uma ovelha a ser morta enquanto o seu filhote ainda mamava nela - Um trabalhador do matadouro a pisar uma ovelha bebé deitada no chão enquanto se debatia
As filmagens estão a ser divulgadas por todo o Reino Unido, de forma a que as leis sejam mudadas e que os animais sejam tratados com mais respeito.
'O filme que obtivemos mostra cenas do inferno e deita por terra o mito de que o abate de animais no Reino Unido é, ou poderá alguma vez ser, humano'.
=/
''Se os matadouros fossem de vidro todos seriamvegetarianos''