sábado, 8 de agosto de 2009

Enfim 18 anos :}


Blog, olhe, eu tinha uma postagem para colocar aqui no domingo passado, mas sabe como é né. Aquela velha correria. Ah, sim, a postagem falava do inicio da faculdade, mas se bem que essa semana só foi palestra e festa, ae só nessa segunda mesmo que as aulas começam.

Hm, ontem, sexta, fiz 18 anos. Emocionante.

Fui comprar cerveja e pediram minha identidade, mas mesmo que não tivesse pedido eu ira fazer questão de mostrar (risos)

Essa foi uma semana agitada, o IPMA, onde eu trabalho, está de mudança. Ae foi a semana toda praticamente arrumando os livros e a tarde eu estive algumas vezes na faculdade.

Ganhei 18 presentes dos meus pais *-* e alguns dos meus amigos, entre eles muitos abraços e desejos de 300 anos de vida.

Ganhei um bolo da galera do trabalho e o detalhe era que a vela era um ‘’0’’ e um ‘’8’’, por que não acharam o ‘’1’’, rs. E ainda para complementar, à noite ganhei outro bolo que a vela era só um ‘’2’’. Bem, o quê um ‘’2’’ tem haver com ‘’18’’ eu não sei, rs. Mas foi o que acharam e foi essa mesmo.

Dia cansativo, mas foi o melhor aniversario que já tive até agora e o que tornou ele o melhor de todos foram as pessoas que participaram dele :}

Um comentário:

Zeck disse...

É seu aniversário??

Se é... parabéns, tudo de bom, e todas aquelas coisas que as pessoas costumam enviar por scrap :p