terça-feira, 31 de março de 2009

Minha vida sonâmbula ativa

Ontem a Natalia ficou comovida por eu está dormindo descoberta... Então foi me cobrir com um coberto e se deparou com meus gritos : ''Não! Está doendo muito! Para!’’

Isso é o mínimo para frases já ditas como: ‘’não me mate, por favor’’, ‘’te dou 50 contos para você sumir da minha vida’’ , ‘’vote no meu vereador! Vote já!’’, ‘’Me der o meu bebê! Cadê o meu bebê?’’ (detalhe que nem filho eu tenho rs).

...

Certo dia estava dormindo quando gritei: ''Já vou!''

Estranhamente me levantei e fui abrir a porta, que estava sem ninguém.

...

Agora o melhor de todos foi quando eu me levantei ,peguei a minha mão e coloquei no ouvido, falando: ''Alô? Alô? Quer falar com quem?''

Ae depois disso apertei no meu dedo e falei: a ligação caiu.


Observação : Não me lembro de nada, as pessoas que comentam e afirmam que sou doida.


.

Nenhum comentário: