terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mudança :S

É, com a mudança fiquei um pouco distante de tudo isso aqui.
Mudei de prédio e acabei perdendo algumas idéias e lembranças.
Tantas coisas aconteceram que nem sei por onde começar.
A semana não foi nada fácil, até porque estava em véspera de prova... pensei em não fazer a prova, mas acabei fazendo, é, enfrentei o problema de vez.
Me lembro que fiz uma postagem falando de mudança, que queria mudar varias coisas, essas coisas que a mudança inspira a fazer. Ah! Também falei do Feliphy! É teve alto falante no Orákulo. É um concurso.
E meu companheiro de blog ganhou :D
Mas também depois da torcida organizada que eu e Renata fizemos, era impossível ele perde. Hahaha
Enfim, ele escreve muito.
Depois fui pro terapia e até que foi bom o negocio.
Renata falando que eu tava doidona... =X
Depois dessa face de mudança rolou outras coisas, que até foram boas, mas que agora não me lembro.
Enfim, até que eu tô vivendo esse tempo.



Nenhum comentário: