terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Explicações

Há algum tempo eu me perdi de muitas coisas.
Me perdi dos meus amigos, do meu lazer, da coisas que me davam prazer e do blog.
Ele realmente estava aqui a moscas, poeira e ao abandono, mas tudo isso mudou o/
Quer dizer, espero que tenha mudado. Não postava aqui faz um tempo, e se postava era algo banal, sei lá, nada digno.
Então as férias chegaram e finalmente tenho mais tempo para tudo isso aqui.
Trabalhava de manhã, estudava a tarde e a noite fazia mil coisas, por isso que comecei a sair menos, escrever menos e me divertir menos.
Espero que próximo ano eu consiga me organizar melhor. Hm, sei que essa parece uma promessa o tanto repetida por todos, mas espero que no meu caso der certo.
2009 acabando, rapidinho. Pelo menos eu nem sentir. Tantas coisas aconteceram nesse ano.
Entrei na faculdade, comecei a trabalhar,fiz duas tatoos, o namoro terminou, comecei outro namoro, o namoro acabou, comecei outro namoro e aqui estou, rs. Namorando outra vez e feliz :}
Bem que minha mãe falou que usar calcinha rosa na virada do ano trazia amor. Eu nunca acreditei nisso, mas pelamor, eu deveria ter ouvido. Enfim, medo. rs
Espero escrever mais nessas férias, ou nesses dias, onde minhas únicas atividades são comer e dormir.

Nenhum comentário: