quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mais um dia [2]

Eu acho engraçado como dias aparentemente comuns podem ser tão lucrativos.

Sair de casa sem a mínima intenção de passar o tempo fazendo algo proveitoso.

As únicas coisas que eu posso falar e que não me comprometeria (porque meus pais agora descobriram que eu tenho um blog, ou seja,estou perdida, para não falar outra palavra que começa com fud e termina com ida) é que conheci pessoas maravilhosas, ganhei um coração de papel, uma flor de canudinho e muitos abraços (:

Ah, e peguei em algo também que não vou contar porque vai que depois meu pai veja né.

Enfim, hoje foi um bom dia de estudo rs.


''Carrego pr'onde vou

O peso do meu som

Lotando minha bagagem

Meu maracatu pesa 1 tonelada de surdez

E pede passagem'' (8)

-Homenagem aos meus geógrafos. 


.

Nenhum comentário: