domingo, 11 de janeiro de 2009

Passei :}


Eu passei e tudo passa! E passa muito rápido.
Passei em biologia na ufal,é encontrei o prazer nos estudos.
Aos que passaram parabéns, e aos que não passaram meu conselho:
Tudo tem o momento certo e o que é seu está guardado.
Eu sei que é difícil começar tudo de novo, mas no final você vai poder respirar fundo e falar: valeu a pena.
Uma das melhores coisas da minha vida foi receber um telefonema falando que eu tinha passado. Com certeza nunca estive tão feliz por está toda suja, devido ao trote.
(mesmo depois de todos os banhos e produtos que usei o meu cabelo ainda está cheirando ao elemento X ,rs ).
Aos que pretendem próximo ano cursa biologia se prepare que quem vai ‘’recepcionar’’ sou eu :B
Enfim, dia 09 foi ‘’o’’ dia importante.
Com algumas complicações no final do dia, mas nada que possa ter tirado a minha felicidade de saber que 2008 realmente valeu a pena e 2009 valerá bem mais.

Nenhum comentário: